Nome: Brenoz Classe: Burglar Raça: Man Idade: 25 Sexo: Masculino Profissão: Caçador Um medo: Tenho muito medo de lugares si...

BRENOZ



Nome: Brenoz
Classe: Burglar
Raça: Man
Idade: 25
Sexo: Masculino
Profissão: Caçador
Um medo: Tenho muito medo de lugares sinistros e calmos, parece que sempre algo de ruim vai acontecer.
Um defeito: Falo o que penso. As vezes isso pode magoar.
Uma qualidade: Trabalho com prevenção, e não remediação.
Personalidade: Sou sempre muito sincero; dedicado com coisas que me agradam; só gosto de fazer coisas que me agradam; penso muito em mim mesmo; acho que todos têm capacidade; gosto de aprender com quem sabe mais; falo muito; gosto de informar, corrigir, ensinar.

>> Conheça o jogador no Instagram

História do personagem

     Nunca conheci meus pais, fui criado pelas pessoas de Archet, me deram um quarto para me abrigar, um trabalho, que basicamente era impedir que bichos agressivos entrassem na vila, e com isso ganhava dinheiro, também buscava ingredientes para cozinheiros e magos, e escoltava pessoas para passarem seguras por alguns lugares mais perigosos. Quando não trabalhando, meu entretenimento era estudar técnicas de batalhar, ou, ler sobre grandes feitos de pessoas incríveis e respeitadas.

     Depois de completar 20 anos, agradeci o pessoal da vila, que me tinham em grande estima, e fui atrás de viver uma vida que muito me atraia, a de ser um andarilho, um viajante; provar das mais diversas comidas, conhecer personalidades diferentes, saber mais sobre o mundo onde vivia, pesquisar coisas, batalha com criaturas que não sejam só lobos, javalis, ursos ou aranhas... isso já tava muito fácil.

     No meio dessa jornada, encontrei meu irmão, que tanto o pessoal da vila falava que eu tinha, mas que era muito mais velho que eu, e por algum motivo, teve que sair da vila de Archet. Ele é bem engraçado e forte, temos nossas aventuras juntos, mas ele... sei lá o que ele faz por aí.

     Hoje, com 25 anos, ando por aí em florestas, bosques, cavernas. Conheço várias culturas e pessoas diferentes, como de tudo, tento tocar instrumentos, ganho dinheiro em grande maioria caçando monstros, ajudo outras vilas por onde passo, resolvo prolemas dos outros... é assim que são meus dias.

0 comentários: